segunda-feira, 8 de março de 2010

Estrada Nacional 250 entre Catujal e Sacavém com trânsito condicionado

Trinta estradas continuam cortadas e 14 condicionadas por causa da chuva que atingiu Portugal nos últimos dias, sendo os distritos de Santarém, Leiria e Lisboa os mais afetados, indicou hoje fonte do Comando Geral da GNR.

A mesma fonte não precisou quais as estradas que permanecem com problemas devido a inundações.

Entretanto, dados divulgados na página de internet da Autoridade Nacional da Protecção Civil dão conta de apenas 12 estradas cortadas ao trânsito e de duas povoações que permanecem isoladas.

O distrito de Santarém é o que apresenta maiores dificuldades, estando a localidade de Reguengos do Alviela isolada pelo oitavo dia consecutivo, de acordo com a Protecção Civil.

Regista-se também a inundação da parte baixa da Vila de Constância, a submersão do Cais de Tancos e uma submersão parcial da rua de acesso ao Cais.

Em Santarém estão cortadas ao trânsito estão as estradas nacionais 365, entre Pombalinho e Vale Figueira, a que liga Azinhaga à Golegã, em Palhais, no Reguengo do Alviela e entre Santarém e a Ponte de Celeiro, a 114-2, que liga Setil a Reguengo, 3-2, Ponte Reguengo/Valada e 114, Santarém/Ponte D. Luís.

No distrito de Lisboa permanece isolada a povoação de Lezirão, concelho da Azambuja, uma situação que está a afetar seis famílias.

A Estrada Nacional 3 em Azambuja e as 3-1, que liga Azambuja a Valada, e 115, entre Alenquer e Vermelha, estão cortadas.

Com trânsito condicionado está a Estrada Nacional 250 entre Catujal e Sacavém.
Lusa, 07-3-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário