quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Loures: Três detidos por tráfico de droga


«A PSP anunciou esta quarta-feira a detenção, em Loures, de três homens suspeitos de tráfico de droga, que tinham na sua posse cerca de dois quilos de heroína distribuída em quatro placas.

Segundo a PSP, os três homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 54 anos, foram detidos na terça-feira à tarde em flagrante delito.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa adianta que os três homens encontravam-se sentados à mesa numa esplanada de um café e, ao serem abordados pelos elementos policiais, demonstraram grande nervosismo e inquietação, o que levou os agentes a desconfiarem de que algo de ilícito poderia estar a acontecer.

Os agentes da PSP conseguiram apurar que um dos três homens já tinha cumprido pena de prisão efectiva por crime de tráfico de estupefacientes e encontraram, após uma busca à viatura de um dos detidos, cerca de dois quilos de heroína distribuída em quatro placas.

Após diligências posteriores, a PSP apreendeu ainda duas viaturas, cinco telemóveis, 36,38 euros, uma caderneta bancária e duas bolsas de mão.

Os detidos vão ser ouvidos quinta-feira no tribunal judicial da comarca de Loures.»



in CM online, 15-8-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário