sábado, 13 de julho de 2013

Sacavém: Homem esfaqueado na Quinta do Mocho morreu no hospital


«Um homem foi esfaqueado, este sábado de madrugada, na Quinta do Mocho, em Sacavém, tendo vindo a morrer posteriormente no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Já esta manhã, houve registo de disparos no bairro e o apedrejamento de um veículo da polícia - incidentes que as autoridades admitem que possam estar relacionados com o homicídio.

A vítima, um homem de 26 anos, foi esfaqueada cerca das 03.30 horas deste sábado, na Quinta do Mocho e foi depois transportada para o Hospital de Santa Maria, onde acabou por morrer, afirmou fonte da PSP.

A mesma fonte da PSP disse ainda que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária que está a efetuar diligências para apurar o sucedido.

A PSP adiantou que, cerca das 10.00 horas, houve registos de disparos no bairro, presumindo a polícia que haja uma ligação com o crime.

Num outro bairro vizinho, a Quinta da Fonte, houve um apedrejamento de uma viatura policial, tendo o suspeito sido já detido pela polícia, que acredita que o caso também esteja relacionado com o homicídio.»


in JN online, 13-7-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário