segunda-feira, 25 de julho de 2011

Prior Velho: Cavalo devolvido ao ‘violador da net’

«Diz viver angustiado com a mulher, por ter o filho, Rogério Pebre – que ficou conhecido como o ‘violador da net’ –, a cumprir 13 anos e meio de prisão na cadeia de Beja por três violações, entre as quais a da própria filha, de apenas dez anos. Agora, Carlos Pebre, de 71 anos, o pai do condenado, tem mais um problema em mãos: um cavalo do filho.

- Carlos Pebre com o cavalo do filho -

Na rua de Macau, no Prior Velho, Loures, ninguém queria acreditar quando ontem, pelas 10h00, um camião de transporte de animais vivos parou em frente à porta de Carlos Pebre, onde deixou um cavalo amarrado. O animal foi levado por Reinalda Almeida, de 36 anos, ex--namorada de Rogério Pebre, que sempre defendeu a inocência do condenado.

A administrativa pretende, ao que tudo indica, limpar todos os vestígios do passado que teve com Rogério Pebre, com quem manteve uma relação de apenas poucos meses. Aliás, na altura em que o ‘violador da net’ foi detido e posteriormente condenado, Reinalda sempre disse que o namorado era inocente e que não acreditava que ele fosse um violador.

Ontem, contudo, deixou uma televisão e o cavalo de Pebre amarrado à porta do pai do ‘ex’, juntamente com um balde de ração e três fardos de palha. Carlos Pebre ainda tentou falar com a mulher, mas esta abandonou o local rapidamente.

"O que faço eu agora com o cavalo?", questiona Carlos Pebre, ao mesmo tempo que alguns curiosos viam o animal a comer em plena estrada. "O cavalo é do meu filho, mas ela é que o tinha em casa, pois tem espaço. Agora deixou-o aqui sem me dizer nada. Vai agora ficar no meu quintal, mas tenho de procurar um outro local. Chamei a PSP, mas eles chegaram aqui e disseram que não era um caso de polícia e foram-se embora." »


in CM online, 24-7-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário