domingo, 6 de maio de 2012

Loures: Padrasto violador volta para casa


«Capturado na última quinta-feira por violar a enteada de 14 anos, em Loures, o juiz de instrução criminal que ouviu anteontem o predador sujeitou-o a prisão domiciliária como medida de coacção.


O desempregado, de 36 anos, irá aguardar julgamento na casa onde violou a enteada indefesa, altura em que a companheira, progenitora da vítima, estaria ausente. A menina fugiu de casa na última terça-feira, depois de violada uma segunda vez.

O porto de abrigo depois da fuga foi a casa do pai, a quem contou tudo. O progenitor não hesitou e apresentou de imediato queixa na Polícia Judiciária. Um dia depois, o violador foi detido.

A primeira vez que o padrasto tocou na menina e consumou a violação ocorreu no início deste ano, mas a menor aguentou em silêncio o sofrimento que passou.

Não suportou uma segunda investida e práticas sexuais perversas a que foi obrigada na própria casa, às mãos do homem com quem vivia.

A menina não quis regressar, na altura em que o padrasto estava detido. E agora, se quiser voltar ao seu quarto, à casa onde vivia com a mãe – que nada saberia – terá de se deparar, além do local onde foi abusada, com a presença do violador.»



in CM online, 06-5-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário