segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Comunicado da Associação de Futebol de Lisboa



«Para conhecimento de todos os Clubes Filiados, Órgãos da Comunicação Social e demais Entidades interessadas se comunica seguinte:

LUTO INSTITUCIONAL

A Direção da Associação de Futebol de Lisboa vem publicamente manifestar o seu profundo pesar, pelo falecimento, Sábado, dia 1 de Novembro de 2014, vítima de morte súbita, do treinador Armando Gomes Indi, de 55 anos, da União Desportiva Recreativa de Algés, que participava no jogo R. Águias da Musgueira / União D.R. Algés, referente à 5 ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Juniores, em Futebol.

À família enlutada e à Direção da União Desportiva Recreativa de Algés, apresentamos, desde já, as nossas condolências e solidariedade, nesta hora triste para o desporto em geral e para o futebol, em particular, informando que a Direção da Associação de Futebol de Lisboa, coloca, imediatamente, todos os seus serviços no apoio, que o seu filiado venha a solicitar, em face desta trágica ocorrência, e decidiu homenagear a memória do Sr. Armando Gomes Indi, deliberou instaurar 3 (três) dias de luto institucional, durante os dias 6, 7 e 8 de Novembro de 2014, inclusivé, pelo que todas as bandeiras dos seus associados, nas suas sedes sociais e parques desportivos, deverão ser colocadas em conformidade com este comunicado.

Informa-se também que, vai ser guardado um “minuto de silêncio” em todos os jogos organizados por esta Associação, nesse mesmo período.»


Sem comentários:

Enviar um comentário