quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bairro da Quinta da Fonte, Apelação: Rui "Padeiro" ficou em prisão preventiva

«O homem que se barricou, com um refém, na segunda-feira num apartamento do Bairro da Quinta da Fonte, Loures, depois de balear outro homem, ficou em prisão preventiva, disse esta terça-feira fonte policial à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o suspeito foi ouvido, esta terça-feira, em primeiro interrogatório judicial e o juiz de instrução criminal do Tribunal de Loures decretou a sua prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Cerca das 20:00 de segunda-feira, a polícia iniciou negociações com o homem barricado, que acabaria por entregar-se voluntariamente às autoridades e libertar o refém que, ao contrário do que inicialmente foi avançado, não se encontrava ferido.

De acordo com uma outra fonte policial citada pela Lusa, a vítima foi atingida com um tiro no abdómen e outro no pé, tendo sido transportado numa viatura do INEM para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Acrescentou também que o incidente ocorreu cerca das 18:15, quando, após uma discussão entre os dois homens, um deles puxou de uma arma e disparou dois tiros na direção da vítima.

A PSP fez deslocar para o local um «forte contingente policial», composto, entre outras valências, por equipas de intervenção rápida, de investigação criminal, oficiais de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa, o comandante da divisão de Loures e um posto móvel tático-policial, informou a força policial na ocasião.»



in TVI 24 online, 12-6-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário