terça-feira, 12 de junho de 2012

Quinta da Fonte, Apelação: Sequestrador entregou-se após 5 horas barricado (com vídeo)

«O homem que estava barricado desde o início da tarde na Quinta da Fonte, em Loures, depois de ter baleado dois indivíduos e feito um deles refém entregou-se à PSP.



 



A detenção aconteceu pelas 23.20, com o indivíduo a ser algemado pelos agentes da policia e a entrar no carro que o transportou para a esquadra.
Desde as 18.00 que o homem, conhecido no bairro como "padeiro" tinha um refém no seu apartamento. Isto depois de ter baleado no abdómem e num pé um outro indivíduo.
Já ao início da noite, o subcomissário Jairo Campos, da divisão da PSP de Loures, confirmou que o homem tinha um refém que estava ferido numa perna.
Depois de negociações pelo telefone, em que a PSP contou com o apoio de uma irmã do sequestrador, acabou por se entregar.
A fonte da PSP adiantou que o incidente ocorreu cerca das 18:15. De acordo com relatos de moradores do bairro, o agressor é conhecido como "Padeiro" e terá convidado os outros dois para irem a sua casa beber umas cervejas. Por razões ainda desconhecidas, segundo as mesmas fontes, o "padeiro" terá dados dois tiros em "Sidney", tendo-se depois fechado no apartamento com o terceiro indivíduo, conhecido por "Maruca".
O incidente aconteceu num apartamento da Rua dos Arcos, no Bairro da Quinta da Fonte, por volta das 18h15.

in DN online, 11-6-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário