terça-feira, 12 de junho de 2012

Quinta da Fonte, Apelação: Rui "Padeiro" entrega-se à polícia após telefonema da irmã

«Um homem armado, com uma pistola de calibre 6.35, entregou-se à Polícia, às 23.20 horas desta segunda-feira, cinco horas depois de se ter barricado num apartamento com um refém, num bairro da Quinta da Fonte, em Loures. Antes tinha atingido outra vítima com dois tiros. Acabou por ser a irmã a convencê-lo a entregar-se às autoridades.

O incidente ocorreu cerca das 18.15 horas, após uma contenda dentro do apartamento do agressor, Rui "Padeiro", de 29 anos, que disparou dois tiros contra um dos indivíduos. Este, de alcunha "Sidney", de 31 anos, mesmo ferido no abdómen e num pé, saltou da janela do apartamento, tendo dado o alerta às autoridades, sendo depois transportado para o Hospital de Santa Maria.

A PSP fez deslocar para o local um "forte contingente policial", composto, entre outras valências, por um negociador, equipas de intervenção rápida, de investigação criminal, oficiais de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa, o comandante da divisão de Loures e um posto móvel tático-policial.

Ao contrário do que o sequestrador tinha feito crer, o refém não estava ferido.»



in JN online, 11-6-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário